Pra Deus e com Deus!

Graça e paz!
As vezes fazemos tantas coisas na Igreja que esquecemos que estamos lidando com coisas espirituais. O ativismo religioso através de ensaios, preparação de aulas e mensagens, o serviço no culto nos causa a sensação de estarmos fazendo de tudo pra Deus.
Eu sei que vcs estão fazendo tudo pra Deus, mas eu gostaria de te perguntar: VOCÊ ESTA FAZENDO TUDO COM DEUS?
Trabalhamos no serviço do Reino de Deus, e isso envolve coisas espirituais, e por isso precisamos estar fortalecidos no Espirito, precisamos estar mais próximos de Jesus, nEle e com Ele devemos fazer todas as coisas e servir no Reino.

Para nos fortalecermos espiritualmente e termos mais comunhão com Jesus é necessário colocar em pratica o "tripé da fé" ORAÇÃO - JEJUM e LEITURA DA BÍBLIA.

Nesta semana em que estamos na preparação da Festa do Pastel, mais importante do que fazermos de tudo para Deus é fazermos tudo com DEUS, por isso ORE, JEJUE, LEIA A BÍBLIA, SANTIFIQUE-SE.

(Josué ordenou ao povo: "Santifiquem-se, pois amanhã o Senhor fará maravilhas entre vocês".
Josué 3:5)

Sei que o Senhor estará presente nessa festa, e mais importante do que o nosso objetivo financeiro para construir a novas salas e ajudar a pagar o terreno, convêm que o nome do Senhor seja exaltado e vidas sejam alcançadas.

Vamos Fazer o nosso melhor pra DEUS e com DEUS!
JESUS TE ABENÇOE!
Pr Felipe Proença

Comentários