10 anos do Milagre 17/07

Hoje fazem 10 anos que o Senhor Jesus me deu livramento e vitoria.
Talvez você esteja em um momento critico em sua vida, passando por enfermidade , ou com alguém enfermo na família, sei que não é fácil, muitas vezes choramos e nos sentimos só.
A 10 anos atras eu estava nessa situação , foi um acidente de carro, 28 dias em coma,meses internado, UTI, quebrei a bacia, clavicular, rompeu o tendão do pé , lesou nervos da coluna, fistula que fazia a urina sair pela perna, febre, infecção hospitalar, não foi fácil pra mim, não foi fácil pra minha família. Quando o Médico chega e diz que já fez tudo o que podia fazer, quando o problema sai do controle humano, quando o impossível aparece em nossa frente, nesse momento ter FÉ dói, é difícil crer naquilo que não se vê e ter certeza que as coisas vão melhorar quando a situação prova que não . Nessa hora temos que crer em Deus. Mas qual deus? Temos que crer no Deus que apareceu pra Moises em uma sarça que queimava e não se consumia, e quando Moises perguntou que Deus eu direi que o Senhor é? Deus respondeu: Diga que o EU SOU te enviou.
O Deus que temos que crer é o GRANDE EU SOU:
EU SOU á cura dos doentes
EU SOU A família do solitário
EU SOU a restauração do viciado
EU SOU o consolo do aflito
EU SOU a paz do desesperado
EU SOU a justiça do impio
EU SOU o perdão do arrependido
EU SOU luz que rompe as trevas
EU SOU o alivio para os sobrecarregados
EU SOU a ousadia para o covarde
EU SOU a moderação para o impetuoso
EU SOU a salvação dos condenados
EU SOU a ressurreição e a vida
EU SOU o prometido das nações
EU SOU o EMANUEL e estou com você
EU SOU JESUS o CRISTO
EU SOU o PAI
EU SOU o FILHO
EU SOU o ESPIRITO SANTO
EU SOU o que você precisa.
Eu te exaltarei, Senhor, pois tu me reergueste e não deixaste que os meus inimigos se divertissem à minha custa.
Senhor meu Deus, a ti clamei por socorro, e tu me curaste.
Senhor, tiraste-me da sepultura; prestes a descer à cova, devolveste-me à vida.
Cantem louvores ao Senhor, vocês, os seus fiéis; louvem o seu santo nome.
Pois a sua ira só dura um instante, mas o seu favor dura a vida toda; o choro pode persistir uma noite, mas de manhã irrompe a alegria.
Quando me senti seguro, disse: "Jamais serei abalado! "
Senhor, com o teu favor, deste-me firmeza e estabilidade; mas, quando escondeste a tua face, fiquei aterrorizado.
A ti, Senhor, clamei, ao Senhor pedi misericórdia:
"Se eu morrer, se eu descer à cova, que vantagem haverá? Acaso o pó te louvará? Proclamará a tua fidelidade?
Ouve, Senhor, e tem misericórdia de mim; Senhor, sê tu o meu auxílio".
Mudaste o meu pranto em dança, a minha veste de lamento em veste de alegria,
para que o meu coração cante louvores a ti e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te darei graças para sempre.
Salmos 30:1-12
Que JESUS abençoe a todos!

Comentários