Ao lugar onde habitas...

Envia a tua luz e a tua verdade; elas me guiarão e me levarão ao teu santo monte, ao lugar onde habitas. Salmos 43:3

Quantas vezes falamos em  fazer a vontade de Deus,  pensamos em modos de fazer algo que "agrade a Deus" e também nos agrade. Isso pelo menos é o que almejamos ou dizemos que almejamos. Mas a verdade é que praticamos mais a parte do "Venha a nós o seu reino", do que a "Seja feita a tua vontade".
Quando passamos por dificuldades procuramos primeiro um amigo especialista no assunto para depois procurarmos a Deus.
O salmista percebeu que por ele mesmo não ia conseguir nada , então ele clama ao Senhor dizendo: "envia  a tua luz e a tua verdade; e elas me guiarão..., ao lugar onde habitas."
Se queremos fazer a vontade de Deus , se queremos agrada-Lo , temos que clamar primeiro para que a Luz  e a Verdade estejam em nós . Essa Luz e a essa Verdade é JESUS e hoje ele pode nós guiar através da ação do Espirito Santo em nossa vida.
Oração:
Senhor guia-me pelas veredas da justiça , orienta-me no Caminho e na Verdade para que eu possa fazer a Tua vontade , para que eu possa te agradar , eu te amo Senhor, eu preciso do Senhor em minha vida, preciso do Santo Espirito avivando-me a cada dia, essa é minha suplica em nome de Jesus , amém!

Comentários