Descansar em Deus

 

Hoje acordei e diferente dos outros domingos não fui a o culto dominical, para alguns cometi um pecado, ja  para outros um desrespeito para com o Senhor pois acreditam que só Domingo é um dia sagrado ( O dia do Senhor).

MAs não é  sobre a Santidade do domingo ou de qualquer outro dia que quero postar , quero postar sobre DESCANSAR EM DEUS…

Ao levanter esta manhã lá pelas 9 fui até o quintal e observei o céu, estava lindo com poucas nuvens e bem azul, me deitei no chão para contempla-lo, e pude sentir o vento a me tocar , ouvi os cantos dos passaros  e com a suavidade que só o Espirito Santo senti a paz, uma paz que excede o nosso pensar, senti a paz que só CRISTO tem uma paz que independe das sircuntancias .

Me senti com Davi, eu não sei como ele estava ao escrever o SAlmos 23, mas acredito que ele estava deitado sob a sombra de uma arvore em um gramado ao lado de um riacho, sentindo a paz.

“ O Senhor é o meu Pastor , e eu sei que nada vai me faltar, Ele me faz deitar em pastos verdegantes e me guia para junto das aguas tranquilas…Traz refrigerio a minha alma e me guia pelos teus caminhos de justiça por amor ao Teu nome.

E quando eu tiver que passar por grandes problemas e dificuldades, não vou ficar com medo pois sei que Ele esta comigo, com a sua vara me disciplina e com seu cajado me traz para perto.

Prapara um banquete para todos que duvidam de mim e querem o meu mau , e ali serei honrrado com sua unção para a Sua Glória.

A sua Bondade e Misericordia me seguiram todos os dias, e eu estarei ao Seu lado por todo o Sempre …”

Não apenas nos domingos…

Comentários