DE TAL MANEIRA...


Desde menino aprendi sobre grande amor de DEUS , sei decor e saltiado João 3:16, e até pouco tempo atráz eu pensava que entendia esse amor.

Faz pouco mais de 1 ano que meu filho nasceu, um menino forte, lindo com saude, a cada dia que passa eu o amo mais. Eu o amo tanto que o simples fato de pensar que algum mau ou doença possa atingir meu filho, ja me doi por dentro, em minhas orações clamo a DEUS que o proteja e o guarde.

Sou capaz de dar a vida pelo meu filho, enfrento tempestades, bandidos a policia qualquer um para protejer meu filho. O amor que eu sinto por ele é muito grande.

Depois que meu filho nasceu eu percebi: " EU NÃO TENHO NOÇÃO DO AMOR DE DEUS POR NÒS". Como pai sou capaz de morrer pelo meu filho, mas não suportaria ver meu filho morrendo por mim ou por qualquer pessoa.

É POr isso que eu não entendo o amor de DEUS por nós, Ele nós amou DE TAL MANEIRA que deu seu unico filho, para que eu meu filho e você podessemos ser filho DELE, e JESUS abriu mão de ser o UNIGÊNITO para ser o PRIMOGENITO.


PENSE NISSO




"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3 : 16)



"E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados." (Romanos 8 : 17)

Comentários