Tema – Atitudes Renovadoras

·        Oração de Entrega
·        Apresentação ( Família, Igreja)
Texto Bíblico: Mateus 25. 14 -27 ( Parábolas dos Talentos)
Tema – Atitudes Renovadoras
“O que muda a nossa vida são as decisões que colocamos em pratica”]
·        ( É você que conhece seu limites, se você se acha capaz vá lá e faça)
Dr. Genici – Testemunho

·        Não valorizamos o que temos em mãos e condicionamos as ações aquilo que não possuímos
*Pintar a porta  - se eu tivesse revolver de pintura
*Exercícios Físicos – pra fazer tenho que entrar na academia
*Caminhada – Se eu tivesse um tênis apropriado
* Quando adquirimos , não fazemos
- Bicicleta ergométrica,  esteira ( Virou Cabide)

·        Por não sermos fieis no pouco,  não seremos fieis no muito

Parábola dos  Talentos

V15 – o Senhor deu a cada um de acordo com a sua capacidade

*O que DEUS deu a você?
*O que vc tem em mãos , quais talentos  que vc tem e estão parados?
*Se Deus deu é porque vc é capaz  Você é capaz.

V16,17 -  Saiu Imediatamente

*Quando eu tenho que começar ?  Agora, Imediatamente!
* vida de oração  e jejum começa hoje ( Expl Pra Alice)
* não deixe pra segunda feira ( Regime que nunca começa)
*ORAÇÃO = ORAR e AGIR
Zaqueu subiu na arvore – Agiu
Bartimeu – começou a gritar  Jesus

V18 – O Que tinha Um Talento Cavou e escondeu.

*Não esconda aquilo que DEUS te deu.
*Elias e a viúva de Serepta ( 1ª Reis 17)
*Eliseu e a Viúva – Azeite Multiplicado (2º Reis -4 )

V23 – Você foi fiel no pouco eu te porei sobre o muito.

*Para vencer na vida temos que ser fiel no pouco
* DIZIMO (eu ganho tão pouco como vou ser dizimista)
(Marcos 12 .41 ) Viúva pobre deu 2 moedas  eu tenho certeza que Deus a colocou sobre o muito

·        QUER VIVER UM ANO DE RENOVAÇÃO , COMECE A TER ATITUDES RENOVADORAS
*Não deixe para amahã, use o que vc tem em mãos.


·        Oração de Encerramento

Comentários