PETIÇÕES CONHECIDAS


"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças." (Filipenses 4 : 6)


As vezes me desespero diante de situações que para mim são impossíveis de serem resolvidas, quando temos que tomar decisões que afetam aos outros, o sentimento de CRISTO sempre nos invade, quando não vemos saída , quando tudo o que podíamos fazer já foi feito, fico em uma situação que "SÓ DEUS".

DEUS permite estas situações para que possamos ver o quanto ELE é necessário para nós, quando o impossível aparece em nossa frente DEUS manifesta SUA GLORIA,
O salmista passa por uma situação dessas quando escreve o salmo 121:
"LEVANTAREI os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro"
eu acredito que os montes se referem aos problemas. Sabe quando olhamos para "os montes" (dividas,brigas familiares, emprego, doenças...)e não achamos solução possível?
É como se estivéssemos em um beco sem saída, na frente um abismo, de um lado serpentes venenosas, do outro bestas famintas e atrás o diabo zombando dizendo que não vamos conseguir e que teremos que voltar, nessas horas a bíblia nos ensina que não devemos nos inquietar (nos desesperar)antes devemos tornar os nossos pedidos conhecidos diante de DEUS através da oração , suplicas e atitudes de agradecimento a ELE. Quando fazemos isso DEUS vem pega as serpentes, as besta e o diabo e joga dentro do abismo que esta na nossa frente e nos permite passa por cima deles mostrando que "se DEUS é por nós, quem será contra nós" e que "tudo nós podemos em DEUS que nós fortalece" e "nada é impossível para DEUS".

POR ISSO QUANDO ESTIVER PASSANDO POR UMA SITUAÇÃO DIFÍCIL, CONTA PRA JESUS ATRAVÉS DA ORAÇÃO COM SUPLICAS E ATITUDES DE AGRADECIMENTO.

Comentários