A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS


A vida é feitas de escolhas. Deus nos deu os direito de escolha podemos fazer o que nos der na telha, e ninguém tem nada a ver com isso , em 1º coríntios 6: 12 diz que tudo me é permitido.
È bem verdade que posso fazer tudo, porem não faço, não faço não porque sou proibido de fazer mas porque tenho dentro de mim um respeito (temor) por DEUS , não tenho medo, mas escolhi fazer o que agrada a ELE , no livro de romanos 10: 9 ao 13 ensina que no coração nós cremos e com a boca confessamos para salvação. É isso que eu busco a salvação a vida eterna o reino dos céus.
Da mesma forma que eu creio nisso, outras pessoas não crê , é o direito de escolhas que DEUS nós deu... o que eu quero é que todos saibam que a paz e a alegria que sinto servindo a DEUS todos também podem sentir.

DEUS É AMOR E AMA A TODOS .


Sejam felizes.

Comentários