A OPINIÃO PUBLICA:


Cada vez mais somos levados pela mídia a aceitar tudo como se fosse natural, não existe mais moral ou pelos menos segundo a mídia ela já esta mudada. Coisa que antes eram tidas como imorais e impróprias hoje é vista como perfeitamente natural exemplo:

· HOMOSEXUALISMO
· DIVORCIO,TRAIÇÃO OU ADULTÉRIO
· FORNICAÇÃO SEXO SEM COMPROMISSO (CASAMENTO)
· DESRESPEITO AOS PAIS


O fato é que hoje o casamento deixou de ser uma ALIANÇA para ser um contrato que pode ser anulado a qualquer momento independente de que o maior prejudicado seja os filhos que “tanto amam”. A pessoa ser homossexual é comum e tem quer ser respeitada e ter os mesmos direitos independente disto ir contra a natureza e aos ensinamentos antigos (para não escrever divinos). Como diz a peça de teatro “TRAIR E COÇAR È SÒ COMEÇAR”. Sexo deve ser feito na hora que der vontade simplesmente por diversão os adolescentes já são ensinados no sexo o importante é usar a camisinha. Os pais só servem para gerar os filhos e mais nada, e as regras foram feitas para serem quebradas.


A opinião bíblica:

Respeito ao pais;
"Não removas os antigos limites que teus pais fizeram." (Provérbios 22 : 28)

"O homem que ama a sabedoria alegra a seu pai, mas o companheiro de prostitutas desperdiça os bens." (Provérbios 29 : 3)

"Ouve teu pai, que te gerou, e não desprezes tua mãe, quando vier a envelhecer." (Provérbios 23 : 22)

homosexualismo
Leviticos 18:22
22 Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;


ROMANOS 1: 24 AO 28.

24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

1 TESSALONICENSES CAPÍTULO 4
1 FINALMENTE, irmãos, vos rogamos e exortamos no Senhor Jesus, que assim como recebestes de nós, de que maneira convém andar e agradar a Deus, assim andai, para que possais progredir cada vez mais.
2 Porque vós bem sabeis que mandamentos vos temos dado pelo Senhor Jesus.
3 Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da imoralidade sexual;
4 Que cada um de vós saiba manter o seu próprio corpo em santificação e honra;


Divorcio Traição e adultério:

"Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará." (Hebreus 13 : 4)

"Ouvistes que foi dito aos antigos: Não cometerás adultério." (Mateus 5 : 27)
"Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela." (Mateus 5 : 28)

"Eu, porém, vos digo que qualquer que repudiar sua mulher, a não ser por causa de prostituição, faz que ela cometa adultério, e qualquer que casar com a repudiada comete adultério." (Mateus 5 : 32)
"Porque do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos, os adultérios, as prostituições, os homicídios," (Marcos 7 : 21)


Comentários