Duro de coração


"Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito." (Salmos 34 : 18)


Certa vez um jovem, que estava cansado de ir a igreja, dizia que não sentia mais DEUS falar com ele naquele lugar, a mensagem do pastor ja não tinham mais profundidade e não aquecia o seu coração.
Em sua caminhada em busca da unção foi para um retiro espiritual, em uma cidade do interior , onde ninguem o conhecia. O fato é que naquele lugar DEUS o tocou de tal forma que suas forças foram restauradas junto com sua fé.
Ao retornar para sua cidade foi a um culto em sua igreja, e a cada palavra que o seu pastor dizia era como se o próprio DEUS as falasse, na quela noite o jovem foi envolvido por um poder, uma unção , que ele não se continha...
Ao final do culto foi falar com o seu pastor e disse:

- Pastor, o que que aconteceu com o senhor, que unção , que poder, Deus te usou tremendamente esta noite, faz tempo que DEus não te usava deste jeito, o que ouve o senhor tambem passou por um retiro ?

o pastor sabiamente respondeu:

- Não meu filho, eu não passei por nenhum retiro, continuo pregando da mesma forma, e Deus me usa do jeito que ELE quer, a verdade é que a mundança não esta em mim e sim em você. Você esta coM o seu coração quebrantado e com seu espirito contrito, por isso esta mais sencivel ao toque do ESPIRITO. Antes você estava com seu coração duro por isso Deus não conceguia falar com você.


As vezes achamos que o problemas esta na igreja, nos pastores , nos musicos... quando na verdade somos nós que estamos com o coração duro.

Deus usa quem quer, a hora que Ele quizer.



fiquem com DEUS


FELIPE PROENÇA

Comentários

Postar um comentário

E AI, GOSTOU?